sábado, 16 de maio de 2015

Ex-soldada e parceiro são presos após perseguição em THE


Ex-soldada e parceiro são presos após perseguição em THE

A dupla é acusada de vários assaltos na capital.


Após perseguição na noite de ontem (15), no bairro Monte Castelo, Policiais Militares do 1º Batalhão prenderam o homem conhecido por Bozó, suspeito de vários assaltos, e sua parceira, a ex-policial militar Elayny Karyne de Sousa Moraes, que havia sido expulsa da PM por ter se envolvido em roubos.
Fotos: Plantão Policial PI/Facebook
Segundo o major Jonh Feitosa, comandante do 1º BPM, a polícia já estava à procura da dupla, devido uma série de crimes cometidos na capital. “Eles estavam por trás do assalto que ocorreu quase um mês atrás, quando assaltaram e balearam um idoso no centro”, relembra.
A Força Tática conseguiu identificar os acusados através de denúncias de populares, alertando sobre a presença da dupla na região do Monte Castelo. “Após assaltarem um salão de beleza no Monte Castelo, recebemos a informação e agimos rapidamente. Houve uma perseguição, e os indivíduos caíram da moto e foram presos em flagrantes”, conta o major João Feitosa.
A ex-policial era quem pilotava a motocicleta, para que ‘Bozó’ pudesse realizar o assalto. A moto está com a documentação legal. 
Segundo informações, o homem conhecido como ‘Bozó’ é homicida. Um revólver calibre 38 foi apreendido, e os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

fonte portal o dia