Policiais da Força Nacional são afastados após suposta confusão
Capitão Braga informou que os envolvidos passarão por processo administrativo que investigará as denúncias. Episódio seria na zona Leste de Teresina
Quatro policiais da Força Nacional foram afastados e encaminhados para seus estados de origem, após se envolverem em uma suposta confusão dentro de um bar na zona Leste de Teresina. O episódio teria ocorrido na última quinta-feira (07/05).
De acordo com informações do comandante da Força Nacional no Piauí, capitão Braga, através da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI), os quatro envolvidos deverão passar por um processo administrativo e poderão ser punidos severamente.
A informação seria de que os policiais teriam constrangido algumas pessoas que estavam dentro do bar e teriam causado um princípío de confusão.
LEIA NA ÍNTEGRA A NOTA ENVIADA À REDAÇÃO DO O OLHO PELA SSP-PI:
A Secretaria de Segurança Pública esclarece que o incidente realmente aconteceu, entretanto, de acordo com o comandante da Força Nacional no Piauí, capitão Braga, os envolvidos serão afastados das atividades que estão exercendo no estado e voltarão aos seus locais de origem.
Será aberto processo administrativo para apuração do fato e estão sujeitos às sanções previstas. O capitão Braga reforça ainda que o ato não condiz com a conduta da corporação, sendo repudiada pelos que integram a segurança pública.