Bandidos provocam acidente e casal fica preso às ferragens
Dupla estava em fuga em um Fiat Uno e bateu em um Cadete.
Um dupla de assaltantes provocou um acidente no cruzamento da avenida Barão de Castelo Branco com a rua Hélio Correia Lima, na zona Sul de Teresina. Eles estavam fugindo em um Fiat Uno quando bateram em um Cadete, que estava com o reboque fazendo uma mudança.
O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para serrar as ferragens e retirar um casal de dentro do veículo. Por mais de 50 minutos, o trânsito na Barão de Castelo Branco, que vai em direção à zona Sul, ficou interrompido.
Segundo o tenente Miguel Luz, do 1º Batalhão de Polícia Militar, um dos bandidos é Anderson Gomes da Silva, de 26 anos e ou outro foi identificado apenas pelo apelido de Lorim. “Depois de provocarem o acidente, eles tentaram fugir, mas a população segurou um e começou a agredi-lo”, conta o policial. O segundo assaltante foi pego pouco tempo depois pelos policiais da Força Tática.
As vítimas que estavam no Cadete ficaram feridas, mas foram socorridas pelo Samu e levadas para o HUT. Os bandidos foram levados para a Central de Flagrantes.