“Vamos ter um semestre de muita turbulência”, diz Heráclito
Heráclito ressalta que esse “encontro” com a realidade de cada estado e a avalanche de notícias ruins ouvidas das bases vão se refletir no retorno aos trabalhos na Câmara
O deputado Heráclito Fortes (PSB) fez uma análise sobre o primeiro semestre da atual legislatura e disse que não foi um período bom para o Governo, porque as notícias que se sucederam foram todas ruins. Para o deputado, o recesso, que começará na próxima semana, também não será dos melhores.
“Os Parlamentares vão às suas bases e vão saber a realidade, porque nós aqui em Brasília vivemos num clube de falsa felicidade. Eles vão ver a inflação. Eles vão ver a violência. Eles vão sentir a realidade do seu Estado com relação à maioridade penal. Vão ver o desemprego e também sentirão a repercussão negativa dos escândalos capitaneados pela Operação Lava-Jato”, disse.
Heráclito ressalta que esse “encontro” com a realidade de cada estado e a avalanche de notícias ruins ouvidas das bases vão se refletir no retorno aos trabalhos na Câmara, em agosto.
“A impressão que tenho é que nós vamos ter um semestre de muita turbulência, de muito debate e eu espero que esta Casa esteja preparada para conviver com dias ruins”, pontuou Heráclito.