Polícia captura acusados de matarem filho de policial civil
Suspeitos foram encontrados em Timon. Um deles é menor de idade.
As Polícias Civil e Militar do Piauí e Maranhão conseguiram prender, na madrugada de hoje (09), os acusados de terem assassinado do filho de um policial civil piauiense durante assalto no Mercado da Vermelha nesta sexta-feira (08). Um dos suspeitos foi identificado como Cleiton Nascimento, conhecido como Pokemon. O outro trata-se de um adolescente que foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
De acordo com plantonistas do 3º Distrito Policial, que participaram da ação, houve resistência por parte dos suspeitos. “O Cleiton chegou a tentar correr, mas o cerco foi fechado e a abordagem foi feita com sucesso. Eles sempre tentam se evadir, ainda mais sabendo que a vítima era parente de um agente da segurança”, diz o agente Joaquim, do 3º DP.
Entenda o caso
Na manhã de ontem (08), Robert Richelli Trigueiro Pimentel, filho de um escrivão da Polícia Civil, foi assassinado durante uma tentativa de assalto no Mercado da Vermelha, zona Sul de Teresina. Ele teve a moto roubada, mesmo assim, foi baleado no peito. Ele ainda chegou a ser levado em estado grave para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos.