sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Wilson revela que não se candidataria mais a governador: "não tenho saudade"


Wilson revela que não se candidataria mais a governador: "não tenho saudade"

O presidente regional do PSB, Wilson Martins, revelou nesta sexta-feira (22), durante entrevista ao Jornal do Piauí, que não se candidataria a governador novamente. O ex-chefe do Executivo estadual vai mais além e confessa que não sente saudades da época em que administrou o Estado. Para ele, o momento é de apoiar novas lideranças para comandar o Palácio de Karnak.
"Não tenho saudades de ser governador. Tivemos uma missão e fizemos o possível para cumprir muito bem. Mas tem tantos jovens, tantos políticos que não foram governador e precisam ser. Estou pronto para ajudá-los. O que não pode acontecer é a perpetuação da mentira", afirmou, ressaltando que não tem mais pretensão de disputar mandatos.
"Eu vou ser bem sincero: não tenho pretensão nenhuma de ser candidato. Também não vou me omitir dentro de um contexto para montar um grupo e resistir contra a mentira, incompetência. É isso que tem se mostrado os governos federal e estadual", declarou.
Para Wilson Martins, o momento é de reorganizar o partido e refazer caminhos. Um desses caminhos é trabalhar o nome do deputado federal Rodrigo Martins para a prefeitura de Teresina.
"Teresina não vai fugir as regras. O nome a disposição é o do deputado Rodrigo Martins. Estamos amadurecendo até o mês de julho. Ele já aceitou o desafio do partido. "Estamos conversando com todo mundo. Isso já é praxe. São os entendimentos iniciais. Nem sempre os pré-candidatos viram candidatos", declarou.
"Precisamos dar oportunidade aos que nunca foram e mostrar a sua capacidade de trabalho. Acho que as candidaturas novas serão bem aceitas. O PSB tem uma oposição verticalizada. Somos oposição com toda responsabilidade ao governo federal e estadual", finalizou.

fonte portal cidadeverde.com