Insegurança
Bandidos trocam tiros com a polícia militar em Porto
"Eles chegaram à agência e anunciaram o assalto, mas os policiais chegaram em seguida, deram voz de prisão, eles resistiram e iniciou a troca de tiros", disse o Capitão Albuquerque.
Três homens acusados de tentar assaltar a agência dos Correios na cidade de Porto, região norte do Piauí, trocaram tiros com policiais militares, na manhã desta sexta-feira (12). Um dos suspeitos foi atingido por um dos disparos.
Imagem: Orlando PaivaTentativa de assalto aos Correios na cidade de Porto
De acordo com o comandante do policiamento de Esperantina, Capitão Albuquerque, a ação aconteceu por volta das 10 horas, mas foi impedida pelos militares de plantão. “Eles chegaram à agência e anunciaram o assalto, mas os policiais chegaram em seguida, deram voz de prisão, eles resistiram e iniciou a troca de tiros”, relatou.
Imagem: Orlando PaivaDisparos atingiram a parede do prédio
O comandante informou que os três suspeitos conseguiram fugir, mas foram reconhecidos pelos policiais, que continuam em diligências para efetuar a prisão. “Eles são conhecidos por outros delitos na cidade e fugiram em direção ao rio, deixando uma moto próxima à agência”, disse o Capitão