quarta-feira, 13 de abril de 2016

Ocorrência Ex-estudante do Dom Barreto tenta entrar no colégio com facão


Ocorrência

Ex-estudante do Dom Barreto tenta entrar no colégio com facão

O Dom Barreto esclareceu em nota que o jovem deixou a Instituição há três anos, e enquanto aluno, apresentava problemas de saúde por motivos emocionais e pessoais.

Um ex-estudante do Instituto Dom Barreto, teria tentado entrar na escola com um facão, na manhã desta terça-feira (12). Uma publicação no perfil do Facebook do rapaz, um dia antes do ocorrido, mostra que ele estaria negociando a compra de uma espada japonesa Katana por R$ 753.
Imagem: Reprodução/FacebookEx-aluno negocia compra de espada japonesa Katana(Imagem:Reprodução/Facebook)Ex-aluno negocia compra de espada japonesa Katana
O Dom Barreto esclareceu em nota que o jovem deixou a Instituição há três anos, e enquanto aluno, apresentava problemas de saúde por motivos emocionais e pessoais. Segundo o colégio, a família do ex-estudante já tomou as devidas providências e o rapaz está internado em um hospital psiquiátrico de Teresina.

Confira a nota divulgada pelo Dom Barreto 

O Instituto Dom Barreto vem a público esclarecer que o antigo aluno da escola, que por questões éticas não citaremos o nome, deixou a Instituição há três anos. Enquanto aluno dombarretano apresentava sérios problemas de saúde, acentuados por motivos emocionais e pessoais. Durante toda a vida escolar, e mesmo após a saída, o Instituto Dom Barreto o acompanhou e orientou a família em tudo que estava ao alcance da Escola. O episódio que o envolveu na manhã de hoje, nas proximidades da escola, foi prontamente contornado, com medidas de segurança e com a ajuda de membros da comunidade. Informamos ainda que a família do estudante já tomou providências necessárias e ele se encontra internado em hospital psiquiátrico de Teresina, para continuidade do tratamento de saúde a que vem se submetendo.

Teresina, 12 de abril de 2016

INSTITUTO DOM BARRETO

fonte gp1