Diligências
Acusado de latrocínio é preso na cidade de União
O latrocínio que Clemilton teria participado ocorreu no início desta semana em Coleho Neto (MA) e outros dois suspeitos já foram presos.
Um homem identificado como Clemilton foi preso nesta sexta-feira (20), no município de União. Ele é acusado de cometer assaltos na cidade e de participar de um latrocínio em Coelho Neto (MA).
Imagem: Divulgação/PMClemilton preso em União
De acordo com o capitão Carrias, comandante do policiamento militar de União, a prisão foi resultado de uma operação conjunta entre as polícias das duas cidades, dando cumprimento a um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva contra o acusado.
Na residência foram encontrados dois revólveres e munições. “Ele também foi atuado pelo porte ilegal das armas, mas como os mandados vieram da cidade de Coelho Neto, ele foi enviado para a delegacia de lá”, explicou o capitão.
Imagem: Divulgação/PM
Apreensões feitas em UniãoNa residência foram encontrados dois revólveres e munições. “Ele também foi atuado pelo porte ilegal das armas, mas como os mandados vieram da cidade de Coelho Neto, ele foi enviado para a delegacia de lá”, explicou o capitão.
O latrocínio que Clemilton teria participado ocorreu no início desta semana e outros dois suspeitos já foram presos. A polícia ainda não sabe se as armas encontradas com ele foram usadas durante o crime.