Duas crianças são vítimas de bala perdida após tiroteio no bairro Dirceu
Duas crianças com idades de 6 e 11 anos foram vítimas de bala perdida na região do Grande Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. Elas foram feridas durante uma troca de tiros entre três jovens na noite de ontem (14). Um garoto identificado como Alisson Michael da Silva Costa também foi alvejado e a polícia aprendeu um adolescente na tarde desta quarta-feira. Os militares seguem em busca de um outros suspeito.
De acordo a PM, o fato aconteceu em uma rua do bairro Dirceu II, quando um grupo de jovens teve um desentendimento e iniciou uma troca de tiros. Duas crianças passavam pelo local quando foram surpreendidas pelos tiros, uma delas atingida na cabeça. As vítimas permanecem internadas sem risco de morte. Na ocasião, um adolescente identificado como Alisson Michael também foi atingido e está internado no HUT.
Após várias diligências na região, os militares do 8° BPM conseguiram apreender um adolescente que estava escondido em uma residência na região. Ele teria confessado o crime e delatado um outro jovem, que está sendo procurado pela polícia.
O comandante do 8º BPM, Gilson Medeiros, informou que já tem informações sobre o paradeiro do outro suspeito, mas que prefere não dar mais detalhes para não atrapalhar nas buscas. Além disso, ele afirmou que, por conta da violência praticada por jovens na região, o policiamento será reforçado.