Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com droga nas partes íntimas
A suspeita A suspeita estava fazendo uma visita ao marido, mas disse que iria entregar as drogas para outro detento.
Antonia Emanuelle foi presa em flagrante por tráfico de drogas (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Uma mulher identificada como Antonia Emanuelle Pereira de Castro foi presa em flagrante nesta quinta-feira (7), na Casa de Custódia de Teresina, quando tentava entrar na unidade penal com drogas escondidas em suas partes íntimas.
A suspeita estava fazendo uma visita ao marido quando foi flagrada por agentes e policiais civis. Segundo o delegado Matheus Zanatta, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), a mulher confessou o crime, e foi autuada por tráfico de drogas.
Embora estivesse indo ao presídio para visitar o marido, Antonia Emanuelle disse que iria entregar a droga para outro detento, e que recebeu uma quantia de R$ 200 para fazer o serviço.
"A Delegacia de Entorpecentes fez um trabalho de investigação de campo em conjunto com o serviço de inteligência da Sejus. Essa mulher já vinha sendo monitorada e hoje foi presa", relata o delegado Matheus Zanatta,
A mulher escondia uma porção de maconha e outra de cocaína em suas partes íntimas.
Ainda segundo Matheus Zanatta, o irmão de Antonioa Emanuelle, Fabiano Pereira, também foi preso pela Depre no início de 2016, sob acusação de tráfico de drogas.