quinta-feira, 7 de julho de 2016

Socorro Mesquita teria rejeitado ser a vice em chapa, pois Jôve é lésbica


Socorro Mesquita teria rejeitado ser a vice em chapa, pois Jôve é lésbica

População de Piripiri comenta fato, mas vice-prefeita nega a discriminação

O fato de ser lésbica assumida está tirando a chance da vereadora e locutora de rádio Jôve Oliveira, pré-candidata à Prefeitura de Piripiri, receber o apoio da fortíssima Socorro Mesquita. A informação tem sido repetida junto à nossa redação em Teresina por pessoas que defendem a candidatura de Jôve à prefeita da cidade.
Socorro, esposa do ex-prefeito Dr. Pinto, é atual vice-prefeita de Piripiri. Ela lançou sua pré-candidatura pelo PP, mas pode ser vice na chapa com o que foi seu primeiro arqui-inimigo, Luiz Menezes, ex-prefeito da cidade e também pré-candidato. Já está quase tudo acertado.
Para população, a mulher do Dr. Pinto tem dito que não se unirá à Jôve porque ela é do grupo do prefeito Odival. Socorro nutre um ódio mortal pelo atual e mal avaliado prefeito da cidade, que a teria ‘expulsado’ da gestão após desentendimentos.
Odival Andrade tem tudo para entrar para historia como pior prefeito de Piripiri de todos os tempos. Sua rejeição está puxando a candidatura de Jôve ‘para baixo’. A união de Jôve e Odival tem facilitado para que Luiz Menezes chegue ao seu quinto mandato frente aos piripirienses.
jove.png
odival.png
SOCORRO NEGA O FATO
A reportagem do portal conversou com Socorro Mesquita e ela negou que haja discriminação. “Não é verdade, isso ai é mentira. Não tenho nada contra ela, é uma pessoa que admiro muito e respeito as diferenças, isso ai nem existe. Inclusive tenho grandes amigos que 'são' e são meus amigos, de minha confiança. Eu admiro ela como pessoa”, disse ela.

fonte 180graus.com