Trabalhador rural é morto a facadas na cidade de Campo Maior
O corpo foi encontrado por populares num matagal no bairro São Luís.
Um trabalhador rural identificado como Edilson Ribeiro de Sousa foi assassinado por volta da meia noite desta sexta-feira (8) na cidade de Campo Maior, a 85 km de Teresina.
Corpo apresentava diversas perfurações de arma branca
O corpo foi encontrado por populares num matagal no bairro São Luís. A Polícia Militar foi acionada por volta das 5 horas, e os investigadores acreditam que o homicídio tenha ocorrido no início da madrugada.
O delegado Andrei Alvarenga relata que a vítima foi morta com requintes de crueldade, com várias perfurações de arma branca pelo corpo e o rosto parcialmente mutilado.
Alvarenga afirma que, por enquanto, ainda há poucos indícios que possam ajudar a elucidar o crime. Além disso, nenhuma pessoa disse ter testemunhado o crime.
"Esse é o pior tipo de homicídio [para investigar], quando não se tem nada. Não se tem um motivo, não se tem ninguém que saiba, não se tem uma testemunha. Não se tem nada", afirmou o delegado.
Edilson Ribeiro morava na zona rural de Campo Maior. A irmã e outros familiares da vítima já foram ouvidos pelo delegado ainda nesta sexta-feira, e outras pessoas podem prestar novos depoimentos nos próximos dias.