Dupla assalta lotérica e Polícia recupera dinheiro após perseguição
Uma dupla foi presa após assaltar a agência lotérica do município de Agricolândia, a 88 km de Teresina. De acordo com o delegado Sérgio Alencar, responsável pela prisão, a dupla foi presa após tentar fugir de moto, e passar por uma barreira da Polícia em Barro duro enquanto era perseguida por policiais. Todo o dinheiro levado do local foi recuperado pelos policiais.
"Eles assaltaram a lotérica por volta das 14h30 e fugiram com direção a Barro Duro. Os policiais de lá seguiram atrás deles e com uma barreira no município conseguimos prender eles e fazê-los confessar o crime", afirmou o delegado.
A dupla foi identificada pelo delegado como João da Cruz dos Santos Silva, conhecido como "João Cão", e Maicon Amorim Gonçalves. Com eles foi apreendida além da motocicleta, uma quantia de R$ 28.189 roubada da agência e um revólver calibre 38 municiado.
"Eles são suspeitos de vários assaltos na região", acrescentou o delegado. A dupla foi levada para a delegacia onde durante consulta foi constatado que a moto também era roubada.
A prisão reve o apoio do major Maurício Lacerda da Polícia Militar.