Depois de desistir da APPM, Patrícia intensifica suas atividades em Altos
A prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT) continua seu trabalho da administração do município um dia após deixar a disputa pela presidência da APPM (Associação Piauiense de Municípios). Ela anunciou sua desistência na noite desta terça-feira (29/11) durante reunião com os prefeitos aliados.
Patrícia iniciou os trabalhos do dia com reuniões e planejou projetos para o novo mandato que inicia em 2017. Na manhã desta quarta-feira (30/11) ela reuniu-se com o secretário de administração, com a secretária de educação e, ainda, com a diretora do hospital de Altos para definir o planejamento e ajuste dos gastos das secretarias, de acordo com o orçamento a ser trabalhando no ano que vem.
Patrícia Leal afirma que sua decisão foi impulsionada pela concorrência ‘desleal’ que se instaurou na campanha . Segundo ela, o atual presidente da APPM, Arinaldo Leal, está usando a associação indevidamente, utilizando até os próprios funcionários para promover a campanha do candidato Gil Carlos de São João do Piauí.
A prefeita explicou que irá voltar-se agora para sua gestão e principalmente para a formação e adequação de sua equipe de governo. Patrícia afirmou que os quatro anos do seu segundo mandato serão de novos e grandes desafios , reflexos da situação na qual se encontra o Brasil.