quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Freitense acusado de assassinar adolescente volta a matar novamente

Freitense acusado de assassinar adolescente volta a matar novamente

Igor
Igor de Araújo Lima

Acusado de matar em maio de 2015 o estudante de 16 anos Thalyson Mateus Osório no Bairro Todos os Santos, em Teresina, durante um show de swingueira, Igor de Araújo Lima matou mais um na noite desta Terça-feira,17 de Janeiro de 2017. O novo crime cometido pelo ex-segurança da Universidade Federal do Piauí – UFPI aconteceu no Povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina. Ele é acusado de ter matado o auxiliar de serviços gerais Cristiano Jorge do Nascimento Silva.
Igor de Araújo Lima chegou a ser preso por alguns dias por ter matado Thalyson Mateus Osório, mas logo foi colocado em liberdade pela Justiça, passando a usar tornozeleira eletrônica, o que revoltou familiares e amigos do jovem assassinado. Para a polícia e a Justiça, testemunhas oculares do crime e a mulher que estava acompanhada do estudante (ex do acusado do crime) testemunharam indicando Igor como o autor dos disparos de revolver que mataram Thalyson, mas mesmo assim o acusado foi colocado em liberdade.
osorio
Thalyson Mateus Osório, a primeira vítima de Igor de Araújo Lima
Thalyson foi morto pelas costas, um tiro foi dado em sua cabeça e a bala saiu no nariz, o menino caiu de joelhos no chão e Igor disparou mais dois tiros no seu peito. A morte de Thalyson Mateus comoveu toda Teresina e em Agosto de 2016 a prefeitura da capital piauiense homenageou o estudante com seu nome em rua do Bairro Dirceu Arcoverde (Rua Thalyson Mateus Osório).
Agora, segundo testemunhas, o criminoso volta a matar mais um, “graças” aos homens que fazem a Justiça no Estado do Piauí! A redação do Tribuna de Barras foi informada que Igor matou a tiros o auxiliar de serviços gerais Cristiano Jorge do Nascimento Silva, no Povoado Santa Teresa na noite desta Terça-feira, 17 de Janeiro. Ele foi morto com tiros na cabeça e no braço direito. A polícia está a procura e Igor de Araújo Lima por conta do assassinato no Povoado Santa Teresa.
O acusado foi avistado no Bairro Dirceu Arcoverde em uma motocicleta CB300, Honda, cor vermelha, com ferimentos no rosto  e usando tornozeleira eletrônica. Em entrevista ao Tribuna de Barras um dos policiais disse: “Iremos prender o Igor mais uma vez, esperamos agora que os promotores de justiça e os juízes de direito não nos deem mais trabalho, fazendo com que tenhamos que mais uma vez prendê-lo por cometer outro crime”, desabafou o policial que pediu a reportagem para não ser identificado.
Abaixo, foto feita por policiais do homem morto na noite desta Terça-feira, 17 de Janeiro. Igor de Araújo Lima é acusado pela polícia e por testemunhas de mais esse crime e mais uma vez matando pelas costas, sem defesa para o homem assassinado.
Morto 11
Cristiano, a segunda vítima de Igor Araujo Lima, que foi morto a tiros  no início da noite desta terça-feira (17), no Povoado Santa Teresa.

fonte http://realidadeemfoco.com.br