Popular encontrou a ossada humana e acionou a polícia (Foto: Tribuna de Parnaíba)
Uma ossada humana foi encontrada na zona rural de Buriti dos Lopes, na tarde de ontem (08), por populares. De acordo com o sargento do Grupamento de Policiamento Militar do município, Clistenys Menezes, a ossada estava em uma trilha, na localidade de Salgadinho, e estava espalhada pelo local.
Existe a suspeita de que a ossada seja de uma vendedora de castanhas, identificada apenas como Alzenira. Segundo familiares, ela está desaparecida desde o dia 10 de dezembro de 2016, e foi vista na região colhendo castanha para comercializar.
“Um cidadão ligou para a polícia, avisando que tinha encontrado uma ossada humana. Nós acionamos a perícia, que esteve lá, recolheu o material e levou para o Instituto de Medicina Legal para realizar os exames e identificar a vítima”, disse o sargento, que esteve no local juntamente com o comandante do GPM de Buriti dos Lopes, subtenente Muniz Leal e o soldado Gomes.
Com relação de quem pertenceria a ossada, o sargento relatou que a mãe da vendedora, ao saber da informação, foi até o local.
“Essa mulher chegou falando que poderia ser a filha dela, que está desaparecida. Ela disse também que reconheceu o short e uma sandália, mas só os exames vão confirmar a identidade de quem pertence a ossada”, acrescentou o sargento.
Short foi encontrado próximo a ossada humana (Foto: Tribuna de Parnaíba)
Vendedora de Castanha que está desaprecida desde dezembro de 2016 (Foto: Tribuna de Parnaíba)