segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Teto da Vikstar 'cai' após forte chuva e prédio precisa ser 'evacuado'; veja

Teto da Vikstar 'cai' após forte chuva e prédio precisa ser 'evacuado'; veja
WhatsApp Image 2017-01-09 at 18.13.00.jpeg

Parte do teto do galpão da empresa de teleatendimento Vikstar, que fica localizada no Distrito Industrial, Zona Sul de Teresina, foram ao chão após a forte chuva que caiu em Teresina na tarde desta segunda-feira (09/12).

No momento do desabamento havia cerca de 3.500 pessoas, mas não há informações de feridos, o local foi imediatamente 'evacuado'. Os próprios funcionários saíram rapidamente do local ao perceberem uma 'movimentação' estranha no teto.

WhatsApp Image 2017-01-09 at 18.08.12.jpeg

O local passará por reparos e uma parte da central não vai funcionar. 

CONFIRA A NOTA DA VIKSTAR

Em razão das fortes chuvas ocorridas nesta tarde na zona Sul de Teresina informamos a paralisação parcial de atividades por medida de segurança em um de nossos prédios. O problema ocorreu em função de uma sobrecarga no sistema de águas pluviais da nossa Unidade. A atuação do nosso setor de Segurança do Trabalho garantiu que não houvesse exposição de nossos colaboradores a nenhum risco, isolando as áreas afetadas que representam uma pequena quantidade de posições de atendimento (cerca de 2% da nossa estrutura), até que os reparos sejam concluídos. Informamos que as atividades continuam dentro de sua relativa normalidade em todas demais áreas não afetadas.
Nota da AsCom

fonte 180graus.com