segunda-feira, 27 de março de 2017

ISOLADOS: ALUNOS FICAM SEMANAS SEM ASSISTIR AULA EM CAMPO MAIOR

ISOLADOS: ALUNOS FICAM SEMANAS SEM ASSISTIR AULA EM CAMPO MAIOR

O prefeito até visitou e prometeu a recuperação das pontes da zona rural de Campo Maior. Em meio a pose para fotos, Professor Ribinha chegou a divulgar que as pontes sob risco de desabamento seriam recuperadas de forma emergencial pare evitar que as comunidades ficassem isoladas com as fortes chuvas. Mas até o momento as reclamações continuam e a população denuncia mais uma promessa não cumprida da gestão que se perpetua no poder desde de quando Paulo Martins ainda era prefeito.

Desta vez, os moradores das Comunidades Santa Alice, Croatá e Mandu, localizadas nas mediações do Posto Titara zona rural de Campo Maior, estão isoladas por falta de uma passagem molhada e de uma ponte que se encontra intrafegável. De acordo com eles, sempre quando chove a região chega a ficar vários dias isolada e os ônibus escolares não conseguem passar - "Nesse mês os alunos já perderam duas semanas de aulas porque os ônibus não conseguem passar. Ninguém tem coragem de andar por esse amontoado de madeira prestes a desabar" disse Fredson, um dos maradores.


Além da ponte, os moradores querem a construção de uma passagem molhada na mesma estrada - " São dois pontos que nos deixa isolados, a primeira é situação degradante da ponte intrafegável e a outra é um córrego que corta um outro ponto da estrada onde nem carro e moto conseguem passar". disse o morador.

fonte http://www.portaldeolho.com