quarta-feira, 29 de março de 2017

Sargento da Polícia Militar é atropelado e morto durante tentativa de assalto

Sargento da Polícia Militar é atropelado e morto durante tentativa de assalto

Mesmo sem reagir, o PM foi atropelado e não resistiu aos ferimentos

O Sargento Carlos Alberto Inácio de Abreu foi morto depois de ser atropelado por bandidos na estrada entre Altos e Coivaras na noite da última terça-feira (28).
Sargento Carlos Alberto Inácio de Abreu
Sargento Carlos Alberto Inácio de Abreu
De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar do Piauí, três homens abordaram o PM e anunciaram assalto. “O sargento foi atropelado e depois descobrimos que o objetivo desses elementos era roubar a arma de uso pessoal dele”, disse.
Mesmo sem reagir, o PM foi atropelado e teve fratura exposta na perna direita. Além disso, o sargento Carlos Alberto foi encontrado com sinais de forte pancada na cabeça. O sargento chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos, falecendo por volta das 3h desta quarta-feira (29).
“Hoje de manhã recebemos a notícia de que ele infelizmente não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a passar por cirurgia, mas não sobreviveu”, lamentou o tenente-coronel.
Prisões
Mayron Fontinele da Silva, de 22 anos; Italo Antônio Alves Lima, 18 e Laercio Ferreira de Oliveira, de 18 anos, foram presos pela morte do Sargento Carlos Alberto. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel John Feitosa.
Segundo ele, a arma do PM foi encontrada com os suspeitos. “Eles foram presos ainda ontem a noite pelos policiais de Altos e conseguimos recuperar a arma que estava com um dos suspeitos”, afirmou.
A morte do Sargento Carlos Alberto aconteceu uma semana depois do comandante do 1° Batalhão de Polícia Militar de Teresina, Major Mayron, morto também vítima de assalto. 

fonte /www.portalaz.com.br