terça-feira, 25 de abril de 2017

Em local de congestionamento soldado faz a festa multando carros em "áreas proibidas"

Em local de congestionamento soldado faz a festa multando carros em "áreas proibidas"

É humanamente impossível alguém que for tratar de assuntos no Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral, Assembleia Legislativa, Ordem dos Advogados do Brasil, enfim, em todos os órgãos da área, encontrar vaga para estacionar.
Os veículos são deixados em filas duplas em ruelas das cercanias do TJ e, para complicar a vida de todos, "planta-se" um soldado da Polícia Militar com caneta e bloco para multar os que ele achar que estão irregulares.
Esse soldado, que faz a lei a seu modo, ufana-se de toda autoridade até para mandar rebocar veículos ditos irregulares. Mas, inexplicavelmente, é generoso com alguns que deixam os carros estacionados nos canteiros e esquinas.
Na última terça-feira, pela manhã, ele "lavou a burra", multando todos os veículos que se encontravam à margem do imenso muro da sede da OAB. Porque ali tem placas sinalizando "estacionamento proibido" na rua.
Quem termina sendo prejudicado são as centenas de pessoas que têm compromissos em todos os órgãos da área, principalmente no fórum e na sede do TJ.

fonte www.portalaz.com.br