Presa, suspeita de traficar drogas na zona Norte ri: “brincando com a polícia”
Foto: Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes
Policiais da Delegacia de Proteção e Repressão a Entorpecentes (Depre) cumpriram, nessa quarta-feira (17), mandado de prisão preventiva contra Vyrna Melo Brayner, 27 anos. A jovem é suspeita de integrar uma quadrilha de traficantes de drogas na região do Mocambinho, na zona Norte de Teresina.
Ao ser detida na sede da especializada, Vyrna se mostrou tranquila diante da prisão e ainda riu ao ser fotografada por policiais.
O coordenador da Depre, delegado Menadro Pedro, considera a atitude da jovem, suspeita de traficar maconha e cocaína, como um “deboche” ao trabalho da polícia.
“Ela, junto com o marido dela [que já está preso], vendem muita droga. Ela não queria tirar fotos, mas traficante aqui pode ser homem ou mulher vai para tirar foto na placa da Depre, sim. Ela ainda fez pose, brincando com a Justiça, brincando com a polícia”, disse o delegado Menandro ao Cidadeverde.com. Esta é a segunda vez que a jovem é presa por tráfico de drogas.
O mandado de prisão preventiva contra Vyrna foi expedido pelo juiz Luiz de Moura Correia, da Central de Inquéritos. A jovem será encaminhada ao sistema prisional e irá responder por tráfico e associação criminosa.