Jovem de 17 anos está há dois dias desaparecida em Campo Maior
Gerislane de Araújo procurou a redação do Portal Campo Maior Em Foco informando que sua prima, Aurislene de Araújo, que residia com ela no Bairro de Fátima em Campo Maior, saiu de casa na última segunda-feira, dia 05 de fevereiro, por volta das 14h vestindo uma calça jeans e uma blusa florada e ainda não retornou.
"Meu pai faleceu vai fazer um mês. Ela veio morar na minha casa com minha avó. Foi na segunda-feira, a gente estava bem e ela arrumou a roupa dela saiu dizendo que ia na costureira mandar ajeitar. A gente acreditou, mas só que desde então ela não voltou mais", disse a prima afirmando que já tentou ligar para o celular de Aurislene, mas está desligado.
Aurislene não trabalhava e não estudava e também não sofria de problemas mentais. A família já registrou boletim de ocorrência e pede ajuda de populares que tenham informações sobre seu paradeiro para entrar em contato através do (86) 994792414.
A moça foi vista na segunda-feira, no Terminal Rodoviário Zezé Paz, em Campo Maior, embarcando em um ônibus da empresa Guanabara. Segundo a família, a empresa confirmou seu embarque com destino a Parnaíba.