segunda-feira, 1 de junho de 2020

Após buzinaço em sua casa, Firmino pede respeito e vai à Justiça

Após buzinaço em sua casa, Firmino pede respeito e vai à Justiça

Comerciantes e manifestantes ligados a setores do empresariados que defendem o imediato retorno das atividades não essenciais em Teresina foram até a casa do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), e protestaram contra o gestor. Ele fizeram um buzinaço e atacaram o prefeito.

Na sua conta no Twitter, o prefeito reagiu com indignação: "Um desrepeito não apenas à minha mulher e aos meus filhos, mas também aos meus vizinhos, que há décadas me conhecem e são testemunhas do respeito que sempre tive pelo espaço privado da família", escreveu.

"Os responsáveis por essa ação criminosa já foram identificados e terão que responder na Justiça. Aos teresinenses, fortaleço ainda mais minha missão de lutar por cada vida nessa cidade. Vamos vencer juntos. E com honra", completou o prefeito.

fonte www.meionorte.com