sexta-feira, 10 de julho de 2020

Coronavírus no Piauí Policial civil de 64 anos morre vítima de coronavírus em Teresina

Segundo a Polícia Civil, o policial natural de Água Branca estava internado no Prontomed, mas devido a um agravamento do quadro de saúde não resistiu e veio a óbito.

Na manhã desta sexta-feira (10), a Polícia Civil do Piauí confirmou a morte de um policial de 64 anos em Teresina, devido as complicações provocadas pela infecção da Covid-19, o novo coronavírus.

De acordo com a polícia, Raimundo Nonato da Silva, de 64 anos, estava internado no Hospital Prontomed para tratar da Covid-19, mas não resistiu à doença. O policial civil possui histórico de diabetes e hipertensão, fatores que caracterizam as pessoas do grupo de risco do novo coronavírus.

  • Foto: DivulgaçãoPolicial Raimundo Nonato, de 64 anos, vítima da Covid-19Policial Raimundo Nonato, de 64 anos, vítima da Covid-19

Por meio de nota, a Delegacia Geral de Polícia Civil lamentou a morte do policial natural da cidade de Água Branca e que era pensionista pela Academia de Polícia Civil do Piauí (Acadepol).

Confira nota da polícia:

 A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Raimundo Nonato da Silva, conhecido como Ferrer, lotado na Academia de Polícia Civil. Ferrer estava sob tratamento médico há alguns dias, hospitalizado em Teresina, vindo a falecer na manhã deste dia 10 de julho de 2020.

A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Raimundo Nonato da Silva nesse momento de dor.

fonte www.viagora.com.br