A Polícia Militar do Piauí e a Polícia Civil prenderam seis indivíduos pelo crime de extorsão, mediante sequestro e associação criminosa, após o gerente conseguir sair do seu local de trabalho, agência bancária, e entregar R$ 50.000,00 para os criminosos que mantinham os familiares da vítima de reféns.
A Polícia Militar através do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), a Polícia Civil através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública prenderam seis indivíduos que raptaram e mantiveram em cativeiro a família de um gerente de um banco, em Teresina-PI, das 19h30 de terça-feira (07) até às 15h30 de quarta-feira (08).
Após as investigações as equipes policiais abordaram um veículo, modelo Polo, na Avenida Joaquim Nelson, onde foram presos três dos investigados com o dinheiro do resgate. Continuando com as diligências e após abordagem aos ocupantes do outro carro, modelo HB20, os demais indivíduos foram presos.
E também durante as buscas pessoal e veicular foram apreendidas uma pistola 380, um revólver calibre .38, falsos explosivos que foram usados para ameaçar os familiares do gerente, entre outros objetos e os veículos utilizados no crime. Os seis indivíduos presos foram encaminhados à Central de Flagrantes aguardando decisão judicial.
fonte www.pm.pi.gov.br
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades