A ação do BEPI e do policiamento local resulta em prisões rápidas e apreensão de uma motocicleta usada no crime
Nessa segunda-feira (8), a Polícia Militar do Piauí prendeu durante operação três homens suspeitos de participação em um latrocínio ocorrido na cidade de Francisco Santos. A ação foi coordenada pela 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), com apoio do Grupamento de Polícia Militar do município, e resultou também na apreensão da motocicleta utilizada no crime.
De acordo com a PM, as diligências começaram logo após a companhia receber as primeiras informações constatando que um dos suspeitos já era conhecido do policiamento local.

Conforme a PM, durante as buscas, os policiais localizaram R. de J. S., conhecido como “Bode Melado”, morador de Monsenhor Hipólito e com antecedente criminal por estupro. Ao ser abordado, ele acabou revelando detalhes do caso e apontando os demais envolvidos, possibilitando o desdobramento da operação.
Com as informações obtidas, as equipes prenderam também A. C. M. da S., residente em Francisco Santos e com várias passagens pela polícia, incluindo roubo, violência doméstica (Maria da Penha), lesão corporal e resistência. O terceiro preso foi A. E. da S. P., conhecido como “Cabeção”, que não possuía antecedentes.
Segundo informações da PM, durante a ação também foi apreendida uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, utilizada na ação criminosa. Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Picos, onde seguem à disposição da Justiça.
fonte www.viagora.com.br