O proprietário de bar Irisnaldo dos Santos, de 33 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (20/02) após passar quase um mês internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
Irisnaldo foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite do dia 22 de janeiro, dentro do próprio estabelecimento, localizado na Avenida Principal do Conjunto Brisa Mar, em Luís Correia, no Litoral do Piauí.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, dois homens chegaram ao local e um deles efetuou vários disparos contra a vítima. O comerciante foi atingido na perna, no tórax e no abdômen.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e realizou o socorro, encaminhando Irisnaldo ao HEDA, onde permaneceu internado em estado grave. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil de Luís Correia, que trabalha para identificar e localizar os suspeitos envolvidos na ação criminosa.
fonte 180graus.com