quinta-feira, 15 de maio de 2014

Críticas Mão Santa critica pesquisas eleitorais e Wellington Dias


Críticas

Mão Santa critica pesquisas eleitorais e Wellington Dias

"(...) ele [Wellington Dias] foi favorecido naquele tempo, tinha um santo, uma santa, uma onda vermelha, mas hoje o país está atolado no mar da lama da corrupção".


O pré-candidato ao Governo do Piauí, Mão Santa, falou sobre os resultados divulgados na noite de ontem (14), pelo instituto Amostragem. O Senador acredita que os números estão errados e que vencerá a eleição ainda no primeiro turno.

“As pesquisas são feitas com interesses, o instituto que divulgou esses dados foi o mesmo que disse em 94 que não teria segundo turno, segundo eles o Átila ganharia, mas eu venci e fui o Governador. Se a eleição fosse hoje ou depois de amanhã o candidato era o Wellington Dias, mas não é, eu tenho informações fidedignas, de que nós já estamos perto dos 25% e eu sinto que o povo está comigo. Nas trinta maiores cidades do Estado eu estou em segundo lugar, e nas pequenas eu tenho certeza que não vou ter dificuldades”, disse.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Mão Santa(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Mão Santa
Para Mão Santa, Wellington Dias não tem mais a força que tinha antes. “Quando botam meu nome, ele [Wellington] cai para a casa dos 40%, ele foi favorecido naquele tempo, tinha um santo, uma santa, uma onda vermelha, mas hoje o país está atolado no mar da lama da corrupção”, relatou.

O pré-candidato Mão Santa afirmou ainda que tem andado nas ruas e que sente a aprovação da população: “O povo é quem decide e eu estou aceitando um chamado, nunca pensei, imaginei ou desejei, mas essa é a decisão da população, o Piauí vai refletir isso. Os piauienses que estão insatisfeitos com essa situação atual estão pedindo voto a meu favor. Quem planta colhe, votar em Mão Santa e Adalgisa é votar no amor, na família, na decência, é votar na mudança, tenho certeza que o povo não vai dar um salto no escuro ou no desconhecido”, finalizou.

fonte gp1