quarta-feira, 4 de junho de 2014

José de Freitas Laudo aponta que professor foi morto com uma pancada na cabeça


José de Freitas

Laudo aponta que professor foi morto com uma pancada na cabeça

" Alcântara, não foi encontrado nenhum tipo de lesão no corpo de José Wellington, foi percebido apenas uma lesão na cabeça", disse Alcântara.

O Instituto Médico Legal (IML), de Teresina-PI, enviou, nesta terça-feira (03), para a policia de José de Freitas o resultado do exame de necropsia feito por dois médicos-legistas, no corpo do professor José Wellington, cujo corpo foi encontrado no dia 20 de Maio, em estado de putrefação na zona rural da cidade, foi vítima de uma única e violenta pancada na cabeça, que causou sua morte. 
Imagem: Foto: ReproduçãoDelegado Luciano Ancântara(Imagem:Foto: Reprodução)Delegado Luciano Ancântara
De acordo com o delegado Luciano Alcântara, responsável pelo o inquérito que apura a morte do professor, o documento expedido pelo O IML contém várias informações que ajudaram na elucidação do crime. Alcântara declarou que no laudo assinado pelo o Dr. José Luiz Castelo Branco e Marylane Galvão Tavares, médicos legistas, relata que o educador foi morto no intervalo de 12 horas, que corresponde entre as 18h00 horas de sábado, dia 17, e 06h00 horas de domingo, dia 18 de Maio, deste ano.
Imagem: Foto: ReproduçãoLaudo dos médicos-legistas(Imagem:Foto: Reprodução)Laudo dos médicos-legistas
Segundo ainda o delegado, Alcântara, não foi encontrado nenhum tipo de lesão no corpo de José Wellington, foi percebido apenas uma lesão na cabeça que poderia ter sido causado por alguma pedra ou pedaço de madeira, que foi desferido provavelmente pelas costas da vítima, causando traumatismo crânio-encefálico, provocando a morte do educador. Espancamento, envenenamento, tiros e ferimento com arma branca estão descartados, segundo o laudo cadavérico, disse o delegado de José de Freitas Alcântara. 
Imagem: Foto: ReproduçãoLocal onde o corpo foi encontrado(Imagem:Foto: Reprodução)Local onde o corpo foi encontrado
De acordo com os médicos legistas que examinaram o corpo de José Wellington, a vítima não sofreu nenhum tipo de espancamento e sim, uma forte pancada na cabeça que causou sua morte. O coordenador Gilson Ferreira relatou que essas informações são muito importantes para ajudar esclarecer o crime. Um menor se encontra apreendido acusado de ser o autor do homicídio. 

Com informações do Portal JF Agora