quinta-feira, 17 de julho de 2014

Acidente Sérgio Martins Braz morre em acidente de moto em um trecho da PI-116 próximo a Luís Correia


Acidente

Sérgio Martins Braz morre em acidente de moto em um trecho da PI-116 próximo a Luís Correia

O corpo de Sérgio Braz está no Instituto Médico Legal do município de Parnaíba, e deverá ser liberado ainda hoje.

Morreu hoje (17), por volta das 13 horas, em um acidente de moto, Sérgio Martins Napoleão Braz e Silva, de 53 anos. O acidente ocorreu na PI-116, nas proximidades da localidade Mixiriqueira, zona rural de Luís Correia.
Imagem: ReproduçãoSérgio  Napoleão ao ser socorrido pelo SAMU(Imagem:Reprodução)Sérgio Napoleão ao ser socorrido pelo SAMU

De acordo com informações de populares, Sérgio Braz perdeu o controle da motocicleta em uma curva na localidade Mixiriqueira. Não conseguindo concluir a manobra, a moto capotou e desceu um aterro próximo ao local.
Imagem: ReproduçãoSérgio em um momento pessoal(Imagem:Reprodução)Sérgio em um momento pessoal

A Polícia Militar então foi acionada, e ao chegar ao local do acidente encontrou Sérgio Braz, caído às margens da PI 116. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. 
Imagem: ReproduçãoMoto recuperada(Imagem:Reprodução)Moto recuperada

O detalhe é que mesmo tendo encontrado a vítima, que apresentava sinais de ter se acidentado por uma queda de moto, a motocicleta da vítima não se encontrava no local do acidente. Então os policias iniciaram as diligências para tentar localizar a motocicleta.
Imagem: ReproduçãoMoto recuperada(Imagem:Reprodução)Moto recuperada

E já no meio da tarde, Policiais Militares do GPTran, lotados na CIPTur, sob o comando do Sargento Sales, localizaram por volta das 15:30hs de hoje(17),na localidade Mixiriqueira, zona rural de Luís Correia, a moto CB300 cor preto placa NXH 1711 Teresina –Piauí.

O corpo de Sérgio Braz está no Instituto Médico Legal do município de Parnaíba, e deverá ser liberado ainda hoje. 

Sérgio era filho do coronel Braz, recentemente falecido, irmão do economista Márcio Braz e primo do juiz Francisco Braz e Silva.

fonte gp1 e *Com informações do Portal Luis Correia 24 horas