quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ex-presidiário é morto com quatro tiros em José de Freitas


Ex-presidiário é morto com quatro tiros em José de Freitas

Diego Antônio Quaresma, de 24 anos de idade foi executado na noite de ontem (16).

O ex-presidiário e homicida Diego Antônio Quaresma, de 24 anos de idade, foi executado com vários tiros de revólver calibre 38, na noite desta quarta-feira (16), no município de José de Freitas. O crime aconteceu entre 20h e 20h30, em frente à Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no bairro Cidade Nova. A vítima morava no bairro com a família.
Fotos: JF Agora
De acordo com informações apuradas, Diego estava sentado, bebendo com um amigo quando dois rapazes chegaram em uma moto e o garupa atirou à queima roupa. “Dieguinho” como era mais conhecido, morreu no local.
Relatos apontam que o executor aproveitou a falta de energia em toda cidade para praticar o delito.
De acordo com o delegado de José de Freitas, Luciano Alcântara, o ex-presidiário foi atingido por quatro disparos. “Ainda não temos certeza, mas haviam quatro perfurações na vítima, sendo três na cabeça e uma nas costas”.
O delegado conta que chegaram a conduzir um suspeito para a delegacia, mas as informações não foram conferidas e ele foi liberado.
O corpo do jovem foi removido para o IML em Teresina. “Dieguinho” possuía passagem pela polícia e em 2013 ficou preso acusado de homicídio.

fonte portal o dia