terça-feira, 15 de julho de 2014

Polícia. Menores infernizam Comercial Carvalho do Parque Alvorada.

Menores infernizam Comercial Carvalho do Parque Alvorada.

Menores infratores estão tirando o sossego da gerência e dos funcionários do supermercado Comercial Carvalho, no bairro Parque Alvorada em Timon. De acordo com informações repassadas ao blog do Elias Lacerda por taxistas, mototaxistas, clientes e vizinhos, praticamente toda semana o supermercado vem sendo vítima de menores que roubam, assaltam e até saqueiam aquele empreendimento.

Em visita feita na manhã desta terça-feira,15, conversamos com funcionários que não autorizaram ter seus nomes revelados com medo de retaliação dos menores infratores.Eles reclamam da falta de segurança para trabalhar no local. Dizem que se tornou comum menores armados de faca ou espingardas de cano curto (garrucha) chegar e levarem objetos de valor do supermercado. O roubo acontece com ameaças aos funcionários para que fiquem calados e não reajam.
Muitos dos menores que praticam o roubo ainda dizem zombando dos funcionários que se forem presos logo serão colocados em liberdade, pois a lei os beneficia.
Na última sexta-feira,12, os funcionários do supermercado ameaçaram não trabalhar por conta da falta de segurança no local. A direção do Comercial Carvalho foi obrigada a mandar um segurança para o local. Somente assim eles trabalharam.

Medo de fechar o supermercado

Taxistas e mototaxistas contam que diversos clientes também tem sido vítimas dos menores ao sair do supermercado. Eles relatam temer que uma tragédia possa ocorrer no local provocada por ações criminosas dos menores.Eles cobram que seja colocado um segurança pelo supermercado para que o problema seja minimizado. 
Três meses atrás a direção do Grupo Carvalho chegou a colocar um , mas o segurança foi dispensado e o supermercado continua vulnerável a assaltos. 
Outro medo dos taxistas e mototaxistas que trabalham nas imediações do Comercial Carvalho do bairro Parque Alvorada é que o problema dos assaltos constantes termine por provocar o fechamento do supermercado naquele bairro.

 

Fonte: portal az