Teresina tem dois acidentes com vítimas após derrota do Brasil.
Os dois casos aconteceram na zona Sudeste.Envolvidos sofreram lesões graves.
Após a derrota do Brasil para a Alemanha, a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito de Teresina (Ciptran) registrou dois acidentes com vítimas no final da noite e durante a madrugada na zona Sudeste de Teresina. Não houve mortes, mas os envolvidos sofreram ferimentos graves e precisaram ser levados às presas pelo SAMU.
O primeiro acidente aconteceu na Avenida Noé Mendes, bairro Dirceu, por volta das 22 horas da noite de ontem (07) e envolveu duas motocicletas. Na ocasião, o condutor de uma delas perdeu o controle e colidiu na traseira da outra que vinha na frente. Duas pessoas sofreram lesões e foram levadas para o HUT por uma ambulância do SAMU. De acordo com o major Adriano Lucena, comandante da Ciptran, a polícia não teve como fazer o teste de alcoolemia por conta do estado das vítimas.
O segundo acidente ocorreu na Avenida dos Ipês por volta das três horas da madrugada desta quarta-feira (08) e envolveu um único veículo, modelo Gol de placa HLB-4525 que era conduzido por Rafaella da Silva. Segundo o major Lucena, ela perdeu o controle da direção e acabou batendo em um poste no meio fio da avenida.
“Testemunhas disseram que ela ficou desacordada e acionaram logo o SAMU. Quando a Ciptran chegou, ela já havia sido levada, então a princípio, nós não temos a informação do que teria motivado o acidente. Ela pode ter dormido ao volante, pode ter ingerido bebida alcoólica, nós não sabemos ao certo. O que vimos foi que o carro ficou com a frente completamente destruída”, diz o major.