terça-feira, 19 de agosto de 2014

Homem que praticou homicídio em Guadalupe é preso em Floriano


Homem que praticou homicídio em Guadalupe é preso em Floriano

O crime aconteceu em Guadalupe, na noite de ontem e Edilson Vieira foi preso na manhã de hoje, em Floriano.

Edilson Vieira de Oliveira, de 21 anos, foi preso na manhã de hoje (19), por volta das 7 horas, em Floriano, acusado de ter cometido um homicídio na cidade de Guadalupe. No momento do crime, ele baleou Zé Mazim, de 45 anos, e fugiu. O homem foi preso após dar entrada no Hospital Regional Tibério Nunes com um tiro no braço.
Foto: Floriano News
Segundo o tenente Bezerra, que fez a apreensão, o homem ingressou no hospital de Floriano na noite de ontem. Ele estava baleado no braço e alegava que tinha sido assaltado no bairro Taboca. “Eu desconfiei porque ele disse que tinha sido assaltado às 21h de ontem, mas a hora de entrada dele no hospital foi às 23h. Não era justificável toda essa demora. Além do mais, ele não sabia dar mais informações sobre o assalto”, conta.
Edilson apresentou sua carteira de identificação que mostrava que ele era natural de Guadalupe. Assim, quando o tenente soube do homicídio naquela cidade, foi buscar mais informações com o homem. “Eu liguei os pontos e quando cheguei para indagar sobre o caso, ele confessou o crime”, diz o tenente.
O homicídio aconteceu por volta das 21h de ontem (18) e Edilson disparou sete vezes contra um homem conhecido como Zé Mazim, de 35 anos. Segundo o tenente Bezerra, o conflito foi por causa de drogas e os dois envolvidos eram usuários. Zé Mazim faleceu no local e Edilson levou um tiro no braço.
O homem está detido no 1º Distrito Policial de Floriano e espera a chegada do delegado de Guadalupe para poder ser encaminhado para cidade onde aconteceu o crime.
fonte portal o dia e portal florianonews