sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Taxista é encontrado morto no Centro de Teresina

Taxista é encontrado morto no Centro de Teresina

Crime aconteceu na manhã de hoje (29) e a vítima foi morta a tiros. Este é o segundo caso em menos de um mês.

Populares encontraram, nas primeiras horas da manhã de hoje (29), o corpo de um taxista identificado como Carlinhos próximo à Rua Anísio de Abreu, Centro de Teresina. A vítima trabalhava para a companhia Rádio Táxi e foi assassinada com um tiro na cabeça. 
Segundo os taxistas da Rádio Táxi, a última corrida da vítima foi na manhã de hoje. Carlinhos estava no seu ponto, no Aeroporto, lavando o carro pois seu expediente já tinha acabado. Mas duas pessoas vindo do Centro abordaram o taxista para fazer uma corrida até a proximidade da ponte Estaiada. Esse foi seu último contato com a Central e pouco tempo depois seu corpo foi encontrado. 
De acordo com o soldado Monteiro, do 1º BPM, a movimentação no local é intensa. Taxistas se reúnem e dizem que pretendem vingar a morte do colega. A categoria, segundo a polícia, diz já possuir o nome de suspeitos de terem praticado o crime. 
"A carteira do taxista foi encontrado, assim como o seu carro, ou seja, nada foi roubado. Assim, a principal hipótese é que tenha sido execução", conta o soldado Monteiro. A Delegacia de Homicídios já está no local, e o delegado Bareta está comandando as investigações.
Este já é o segundo assassinato a taxistas registrado este mês em Teresina. No último dia 16, populares também encontraram o corpo de Raimundo Francisco do Carmo, no bairro Nova Teresina. A vítima foi assassinada brutalmente a tiros e teve os olhos arrancados. Até o momento, a polícia ainda não apresentou nenhuma conclusão do caso e a categoria cobra mais agilidade e eficiência nas investigações, além da garantia de mais segurança no trabalho.





fonte portal o dia e fotos meionorte.com