Acidente em cruzamento faz Hilux tombar duas vezes na zona Sul
Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves; Strans faz acompanhamento do trânsito
Nesta sexta-feira (29/08), por volta das 17h, um Pálio preto invadiu a preferencial e acabou colidindo com uma Hilux prata, no cruzamento das ruas Joaquim Ribeiro com a Davi Caldas. Segundo relatos, o Pálio era dirigido por um homem que transportava sua esposa e filha. Na Hilux, apenas uma senhora de idade.
“Segundo relatos do motorista do Pálio, ele se distraiu e não percebeu que o sinal havia fechado para ele. Mas, ele afirma que a senhora da Hilux vinha muito rápida e não deu tempo de frear, por conta disso”, diz o agente de trânsito Manoel Alves. Na colisão, o veículo prata teria tombado duas vezes e ficou com a lateral parcialmente destruída. Já o Pálio, teve apenas sua frente amassada.
De acordo com Clóvis, funcionário de uma empresa que fica bem na esquina das ruas, a senhora que dirigia a Hilux esta bem e sofreu apenas alguns ferimentos leves. Fora o susto. “Assim que aconteceu o acidente, não demorou muito e os bombeiros já chegaram. Eu tirei a mulher do carro e os bombeiros prestaram os socorros”, declara Clóvis.
Um agente da Strans faz o acompanhamento do trânsito a fim de controlar o percurso dos demais veículos. Os ocupantes dos veículos envolvidos no acidente não foram, até o momento, identificados.
fonte portal o dia