Candidato a deputado federal
"Eu não era prioridade para o partido", diz Capitão Fábio Abreu sobre falta de apoio do PTB
"Acredito que pessoas ligadas ao PTB não acreditavam que estaríamos mesmo dispostos a encarar essa disputa de maneira firme", completou.
“Desde o início eu não era prioridade para o partido”. A afirmativa partiu do candidato a deputado federal, Capitão Fábio Abreu, a respeito da falta de apoio de seu partido, o PTB. Fábio Abreu acredita que integrantes petebistas, não apostavam em seu potencial e que conquistaria muitos apoios como tem ocorrido.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Capitão Fábio Abreu
“Acredito que pessoas ligadas ao PTB não acreditavam que estaríamos mesmo dispostos a encarar essa disputa de maneira firme. Acho que também não esperavam que a gente, mesmo sem recursos, conseguiríamos tantos apoios, principalmente da população. E depois, desde o início, eu não era prioridade para o partido. Eles tinham outras prioridades”, desabafou.Mesmo admitindo a falta de colaboração do PTB, Abreu afirmou que depois de seu bom desempenho nas pesquisas, a atenção por parte da agremiação, melhorou.
“Depois que viram que sempre pontuamos nas pesquisas e que somos um candidato com potencial, percebemos que a atenção do partido para conosco melhorou. Contudo, diante de tudo isso, temos contado com a ajuda do povo, dos amigos e dos familiares”, afirmou Abreu.
fonte gp1