Ossada humana é encontrada ao lado de remédios controlados no PI
Uma ossada humana foi encontrada por populares na tarde deste sábado (20), na localidade de Carnaíbas, zona rural da cidade de Cabeceiras do Piauí (a 50 metros da PI-113).
O comandante do GPM de Cabeceiras, Cabo Barbosa, informou que membros de uma família da cidade de Barras-PI estiveram no local e reconheceram os pertences encontrados próximos à ossada, que seria de um homem desaparecido de Barras há cinco meses.
Segundo os documentos encontrados no local, trata-se de Almir Gomes Vanderlei. Há informações de que ele sofria de depressão e, por isso, fazia uso de remédios controlados. Uma caixa do medicamento Carbamazepina foi encontrada ao lado dos ossos.
A polícia achou ainda fotos 3x4, cartão do SUS, Carteira de Trabalho, cartão bancário e objetos de uso pessoal, como cinto e relógio. Uma garrafa de bebida alcoólica também estava próxima.
Os restos mortais foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal – IML, que através de exames cadavéricos deverão confirmar a identidade do homem e causa da morte.