Dilma adia viagem para o Piauí e só deve vir na próxima semana
Candidata obteve 70,61% dos votos válidos dos piauienses.
A assessoria do PT informou que a vinda da candidata à reeleição, Dilma Rousseff, ao Piauí, foi adiada para a próxima semana. Amanhã (08) ela deve ir à Paraíba porque o governador daquele Estado, Ricardo Coutinho (PSB), decidiu apoiá-la no segundo turno. Ele também é candidato à reeleição.
Com isso, a previsão para que Dilma venha ao Piauí é no dia 13 deste mês, mas a data ainda não está confirmada.
Dilma Rouseff (PT) escolheu o Piauí para dar início à campanha do segundo turno das eleições no Nordeste. A candidata à reeleição desembarca em Teresina amanhã (8) por volta das 18 horas. Ela reunirá militantes em comício no Atlantic City, localizado na zona Sudeste da capital.
A presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, Regina Sousa, disse que Dilma vem ao Estado agradecer a votação expressiva que teve dos piauienses. A candidata obteve 70,61% dos votos válidos, totalizando mais de 1,2 milhão de eleitores.
Na página oficial de Dilma Rousseff no Facebook aparece o post “Obrigada, Piauí pelos 1,2 MI de Votos! (70,61%)”. A presidente também agradeceu a eleição de Wellington Dias para o o governo do Estado.