quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Polícia aborta tentativa de assalto ao BB de Bom Jesus


Polícia aborta tentativa de assalto ao BB de Bom Jesus

Bandidos planejavam sequestrar a família da gerente.

A Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Federal, abortou, nesta quinta-feira (02), uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Bom Jesus. Segundo a polícia, eles estavam se preparando para sequestrar a família da gerente da agência.
Ao todo, três pessoas foram presas em flagrante quando estavam em um hotel no Centro da cidade. Paulo Pinto Barbosa, Marcos Antônio Menezes Silva e Carlos Frederico Guimarães Filho teriam vindo do Estado de Tocantins. Com eles, foram apreendidos dois veículos roubados e de placa clonada, sendo uma S-10 branca e um Gol branco. Além disso, a polícia apreendeu também um maçarico, lona e outros materiais que seriam usados para arrombar os caixas eletrônicos.
“Eles estavam rondando o local, estavam sempre por perto da agência e, quando fomos notificados pela Polícia Federal, retiramos a gerente e a família de casa para evitar alguma investida. Ao que parece o alvo deles era o filho dela”, diz o capitão Valter, comandante da PM de Bom Jesus. A família da gerente encontra-se sob proteção da Polícia Militar.
A Polícia Federal ainda não divulgou os nomes dos criminosos, mas informou que já vinha monitorando o grupo há alguns meses. Eles seriam especialistas em arrombamento de caixas eletrônicos em agências bancárias.
Os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Bom Jesus, onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante por receptação, uso de documentos falsos e associação criminosa. Os assaltantes serão encaminhados para a Penitenciária de Bom Jesus.

fonte portal o dia. foto dos acusados fonte meionorte.com