quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Secretaria de Assistência realiza palestra com as famílias do programa " Minha Casa Minha Vida 2 "


Secretaria de Assistência realiza palestra com as famílias do programa " Minha Casa Minha Vida 2 "

A Prefeitura Municipal de Prata do Piauí, através da secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na manhã desta quarta-feira (01/10), no prédio do Cras, uma palestra educativa sobre “Preservação do Meio Ambiente”, para as famílias beneficiadas do Programa Minha Casa Minha Vida 2. É mais uma ação da administração “Construindo uma nova Prata”. Na ocasião foram distribuídas mudas de plantas frutíferas para os beneficiários presentes.
Confira às fotos !
lurdinha01melo.jpg
lurdinha13melo.jpg
lurdinha16melo.jpg
lurdinha28melo.jpg

Fonte: 180graus.com Lurdinha Melo