Acidente envolvendo 3 veículos deixa dois mortos próximo a Monsenhor Gil
Acidente próximo a Monsenhor Gil resultou em duas mortes (Foto: TV Cidade Verde/Reprodução)
Um acidente envolvendo três veículos na BR-316 resultou na morte de duas pessoas na noite de terça-feira (27). A tragédia aconteceu próximo a Monsenhor Gil, cidade localizada 60 quilômetros ao Sul de Teresina, em um trecho onde colisões são muito frequentes.
A suspeita é que o carro da Secretaria de Saúde de Guadalupe tenha tentado ultrapassar um caminhão. A manobra arriscada não deu certo, e o veículo bateu no canto dianteiro de um ônibus que se deslocava no sentido contrário e fazia a linha São Raimundo Nonato/Teresina.
O caminhão, que vinha logo atrás, colidiu no carro. Uma mulher, que ficou presa nas ferragens, morreu na hora. Outra morreu a caminho do hospital - ela foi identificada como Edilene Barbosa de Sousa. Outros quatro ocupantes ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Demerval Lobão. O motorista fugiu. As pessoas que estavam no ônibus e no caminhão não tiveram ferimentos.
"Foi um ônibus, um carro e essa carreta. A carreta bateu no final, justamente quando o carro já estava parando devido ao impacto da colisão. Se continuarem insistindo, lamentavelmente teremos mais casos fatais. São pessoas que irresponsavelmente utilizam seus veículos pensando ser os donos da estrada e provocam esse tipo de coisa. Uma vida custa muito. Vale a pena pensar e obedecer as leis de trânsito", comentou o policial rodoviário federal Francisco Pereira, que atendeu a ocorrência.
Das sete pessoas que estavam no carro pequeno, duas morreram (Foto: TV Cidade Verde/Reprodução)
Mais acidentes
Em menos de três horas, outros dois incidentes aconteceram no trecho da BR-316 entre Monsenhor Gil e Teresina. O primeiro envolveu um veículo que supostamente foi desviar de um animal da pista e acabou caindo em um barranco. O outro ocorreu já no perímetro urbano da capital, próximo à entrada do bairro Santa Clara, e envolveu um carro de passeio e um táxi, que colidiram frontalmente.