segunda-feira, 6 de abril de 2015

Alepi aprova voto de pesar por criança morta no Rio


Alepi aprova voto de pesar por criança morta no Rio

João Madison solicitou que o voto de pesar seja enviado aos pais da criança, José Ferreira e Teresinha de Jesus Ferreira


A Assembleia Legislativa do Estado aprovou nesta segunda-feira (06/04) requerimento do deputado João Madison (PMDB) pedindo voto de pesar pela morte de Eduardo Ferreira de Jesus. A criança foi vítima de disparos efetuados por policiais militares durante operação realizada noMorro do Alemão, no Rio de Janeiro. João Madison solicitou que o voto de pesar seja enviado aos pais da criança, José Ferreira e Teresinha de Jesus Ferreira.
Ao ocupar a tribuna para defender seu requerimento, João Madison lamentou a morte de Eduardo Ferreira, assinalando que ele foi mais uma vítima da violência que ocorre em todo o país. “A mãe de Eduardo, que é natural de Corrente, tinha ido ao Rio de Janeiro em busca de emprego e agora voltou com seu filho morto”, assinalou.
Durante entrevista, o pai do garoto disse que sempre cuidou muito do filho para que ele não andasse na rua, e não se conforma da forma trágica que se deu a morte. "No intervalo da novela ele sentou na porta pra brincar e quando se virou para o policial levou o tiro na cabeça. A massa encefálica ficou espalhada na parede da sala, ficamos desesperados. Minha esposa viu o policial e o reconheceu", declara.
O pai do menino afirmou ainda que espera que a justiça seja feita. "Todos me garantiram que a justiça será feita e vou lutar até o fim para ver esse policial atrás das grades". Ele diz ainda que vários advogados estão trabalhando no caso, todos eles custeados por grandes empresas do Rio. 
A Assembleia Legislativa aprovou ainda voto de pesar apresentado pelo deputado Fernando Monteiro (PTB) pela morte de Carlos Monteiro, 78 anos, ocorrida em Picos.

fonte portal o olho