segunda-feira, 6 de abril de 2015

Filha de Flávio de Iansã morre afogada na propriedade de vereador de Teresina major paulo roberto


Filha de Flávio de Iansã morre afogada na propriedade de vereador de Teresina


Além da filha, Flávio de Iansã também perdeu a mãe neste final de semana. Menina morreu na piscina da casa do major Paulo Roberto


O vereador Major Paulo Roberto afirmou ao portal que o babalorixá Flávio de Iansã deixou a criança com sua esposa no sítio. "A minha menina de cinco anos foi para a piscina com a menina do Flávio, que era acostumada a banhar na nossa piscina, quando de repente a minha menina saiu da piscina gritando. Fui lá e vi a menina do Flávio embaixo d'água. Socorri a mesma ainda com vida, mandei para o hospital da Pedra Mole, porém ela não sobreviveu. Fatalidade, foi muito duro", relatou o vereador.
Filha de Flávio de Iansã morre afogada na propriedade de vereador de Teresina
O final de semana foi de tristeza para toda família do balarorixá Flávio de Iansã. No domingo (5), a filha do umbandista, identificada como Bárbara, morreu afogada na piscina de uma das propriedades do vereador major Paulo Roberto (PSD). A informação foi confirmada ao portal pelo próprio parlamentar.
Além da filha, Flávio de Iansã também perdeu a mãe neste final de semana. Dona Nelzina sofreu um ataque cardíaco fulminante durante o velório da neta. Na rede social Facebook, o babalorixá lamentou a morte das familiares.
“Perdi minha filha e agora perdi minha mãe. Uma dor sem explicação. Vai com Deus, mãezinha. Eu amo você. Eterna saudade! Meu coração chora de tristeza porque a minha joia e minha flor minha Bárbara partiu ao encontro de Jesus”, escreveu.
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
Vários amigos do umbandista postam mensagens de consolo em seu perfil no Facebook. 

fonte portal o olho