segunda-feira, 20 de julho de 2015

Filiação André Baia diz que recebeu convites de vários partidos para disputar a prefeitura de Teresina


Filiação

André Baia diz que recebeu convites de vários partidos para disputar a prefeitura de Teresina

"Recebi vários convites, de quase todos os partidos. Agora, alguns partidos me fizeram convite oferecendo a possibilidade de ser prefeito", declarou o empresário ao portal.

Em entrevista ao portal, o engenheiro e presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil – SIDUSCON, empresário André Baia, comentou o fato de seu nome ser constantemente cogitado por partidos políticos e afirmou que está estudando as possibilidades antes de tomar qualquer decisão sobre o assunto. André Baia ainda não é filiado a nenhuma sigla partidária. 

“Eu vejo isso com alegria. Agora, nunca fiz política sindical pensando em política pública partidária. Isso é uma coisa nova que surgiu e que não veio de mim, veio de fora para a gente refletir. Estou estudando toda a conjectura e os espaços todos que tem, para ver se tem condição da gente militar na politica publica, o que a gente quer é continuar lutando pelo Piauí independente que seja uma politica patronal ou na politica pública”, disse Baia ao portal

O presidente afirma ter recebido convites de vários partidos inclusive com a possibilidade de compor uma chapa majoritária concorrendo a Prefeito de Teresina e citou alguns deles, sem declarar quais o ofereceram a chapa majoritária o que, de acordo com ele, essa seria uma “especulação desnecessária”. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Governadores do Estado(Imagem:Lucas Dias/GP1)André Baia
“Recebi vários convites, de quase todos os partidos. Agora, alguns partidos me fizeram convite oferecendo a possibilidade de ser prefeito. Nós recebemos convite do PT, do PSDB, do PSB, PDT, DEM e o PMDB”, disse. 

André Bahia, no entanto, afirma que ainda é preciso definir se irá enveredar pela política partidária, possibilidade que ainda não está bem definida por ele.

“O que está na minha cabeça hoje é saber se eu entro na política pública ou não, agora se é prefeito, vereador, secretário ou pensar em próximos pleitos eleitorais é um segundo passo, o primeiro passo que tem que ser tomado é saber se a gente entra ou não na politica pública efetiva. Agora o que a gente quer é continuar servindo e ajudando o Piauí”, pontuou. 

fonte gp1