Polícia recaptura fugitivo da Irmão Guido em Timon
Ele estava preso pelo homicídio de uma mulher em frente a uma danceteria na zona Sul de THE.
Policiais do 1º Batalhão de Teresina conseguiram capturar um dos fugitivos da Penitenciária Irmão Guido na cidade de Timon por volta do meio dia de hoje (10). O homem, identificado pelo apelido de ‘Conquinho’, estava preso pelo assassinato de uma mulher na porta de uma danceteria na zona Sul de Teresina no ano passado.
De acordo com o comandante do 1º Batalhão, major John Feitosa, a guarnição foi acionada pelo 190 com a denúncia que teria ocorrido um homicídio na Avenida Maranhão. A informação do homicídio não procedia, segundo o comandante. “No local indicado não tinha nada, mas nós diligenciamos até a entrada de Timon e acabamos topando com o Conquinha”, relata o major.
O acusado não estava armado nem ofereceu resistência à prisão. Ele confessou que participou de uma fuga da Irmão Guido há quatro meses. Conquinha foi encaminhado para a Central de Flagrantes e de lá será recambiado para uma unidade do sistema prisional. Ele deverá ainda sofrer uma punição com aumento da pena a ser cumprida.