quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Fogo no mato avança para depósito e empresário tem prejuízo milionário


Fogo no mato avança para depósito e empresário tem prejuízo milionário

O Corpo de Bombeiros está tendo dificuldades de controlar as chamas que atingem um depósito no Distrito Industrial de Teresina. Um caminhão do Exército chegou a ser acionado para ajudar no controle das chamas. O fogo, que começou apenas em um terreno ao lado do depósito, avançou contra o prédio e já consome toda a estrutura. 
Lotado de mesas de sinuca, os donos do local já avaliam prejuízos milionários com a perda de todo material. Sem pontos de abastecimento, os Bombeiros precisam a todo momento ir a outros bairros para reabastecer as viaturas, que ficaram sem água no meio do combate às chamas. 
Por telefone o portal conversou com Claudio Rocha, dono do depósito onde estavam em torno de 6 mil mesas de sinuca. Ele chegou a dizer que o incêndio tem causas criminosas e faz o apelo para que alguém seja responsabilizado. 
"Foi um incêndio criminoso, com certeza. Algo feito por pessoas que passam na rua e tocam fogo em lixo. Minha sorte é que não trabalhava ninguém neste galpão. Imagina uma pessoa tocar fogo em uma coisa no meio da rua e isso atingir uma casa, e matar alguém? Alguém tem que ser responsabilizado", disse. 
Aim-QX9s6M9SUGL0WYLQwla27-JWZuT2zggo3RO6hK6m.jpg
Locatário do imóvel há 15 anos, ele contabiliza a perda de três veículos - no local tinham cinco, mas dois foram retirados antes do avanço das chamas. "Eram pelo menos seis mil mesas, cada uma vendida a mais ou menos R$ 1.500. Imagine aí o tamanho do meu prejuízo", relata. 
Cláudio diz que o depósito não tinha seguro. 
Um incêndio de grandes proporções atingiu na tarde desta quinta-feira (10/09) o terreno de um depósito no Distrito Industrial, bairro Saci, zona Sul de Teresina.
O local fica a pouco menos de 15 metros do prédio do 6º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo uma fonte do 180, os policiais estão do lado de fora do batalhão esperando as chamas serem apagadas.
O fogo começou às 16h30 e por volta de 17h o Corpo de Bombeiros ainda não havia chegado ao local.
fogo1.jpg
fogo2.jpg
fogo3.jpg

fonte 180graus.com