domingo, 13 de dezembro de 2015

Após troca de tiros com assaltantes no Piauí, Policiais militares ficam feridos


Após troca de tiros com assaltantes no Piauí, Policiais militares ficam feridos

Na madrugada de hoje(13) uma equipe da Força Tática do 3º BPM perseguiu um bando que assaltou a agência do Bradesco na cidade de Francisco Ayres e em consequência dois PMs foram baleados sem gravidade. Os militares são Amaro e Marlos. o Comandante Ten Cel Lisandro enviou um reforço de PMs comandados pelo Tenente Fabriciano para o local e a ambulância do Fusampi segue para dar suporte aos PMs feridos.
O comandante do 3º Batalhão Policial Militar recebeu na tarde de ontem a informação de que três carros em atitudes suspeitas circulavam na região de Água Branca. Os veículos são um S-10 cor branca, um Eco Sport, cor preta, todo sujo de lama com placa de Teresina e um Corola cor prata, todos procedentes da região de Valença. "Nós ficamos monitorando esses carros, fizemos várias barreiras na região do médio Parnaíba, mas eles desapareceram" Disse o Ten Cel Lisandro Honório em entrevista.
Por volta das 03h 20min de hoje(13), cinco elementos no Corola Prata explodiram o caixa eletrônico do Bradesco da cidade de Francisco Ayres e de imediato houve uma intensa perseguição por parte da Força Tática e na localidade Pau Caído, aconteceu o confronto com troca de tiros que causou ferimentos leves nos policiais militares Cabo Amaro e Soldado Marllos, que foram atingidos com os estilhaços do projétil.
20151213_045707_8b88f.jpg
20151213_072628_75ed4.jpg
A equipe da Força Tática composta pelo Sub-Tenente Martins, Sargento Valdeir e os militares feridos, continuaram a perseguição, sendo que o Cabo Amaro foi levado para o Hospital da Cidade de Amarante por conta da lesão no olho, em seguida conduzido para o Hospital Regional Tibério Nunes pela ambulância do Fusampi, onde depois de atendido pelo Dr. Márcio foi liberado com a recomendação de procurar um oftalmologista.
Os outros integrantes da FT proseguiram em diligências e encontraram na pista o pára-brisas do carro dos bandidos, que caiu em consequência dos disparos feitos pela polícia. "Os bandidos estão na região com o carro bastante avariado devido os disparos". Prosseguiu o comandante do 3º BPM.
Além do reforço enviado de Floriano, fazem parte das diligências o Bope de Teresina vindo por Palmeirais com duas viaturas da segunda sessão, a Força Tática de Água Branca e foram fechadas a região de Oeiras e Valença. "Não tem como esses indivíduos sairem da região, nós vamos procurar até onde for necessário pra encontrar esses indivíduos e eu espero que estejam todos mortos" Finalizou o Ten Cel Lisandro. A polícia já localizou dois carros usados no assalto. Eles estavam abandonados em um projeto agrícola da região.
Fonte: 180graus.com Com informações do JC 24 horas