segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Evaldo Gomes Adversários vão pedir cassação da candidatura de Firmino

Evaldo Gomes

Adversários vão pedir cassação da candidatura de Firmino

"O que ele fez foi um showmício, por isso hoje, a coligação [de Amadeu Campos] está entrando com uma ação de cassação da candidatura de Firmino Filho", disse Evaldo.

O deputado estadual, Evaldo Gomes (PTC), informou ao portal que a coligação encabeçada pelo candidato a prefeitura de Teresina, Amadeu Campos (PTB), vai pedir a cassação da candidatura do prefeito Firmino Filho (PSDB) que vai buscar a reeleição. Segundo o parlamentar, durante a Convenção tucana que contou com a presença dos partidos aliados, foi feita uma espécie de showmício com a presença de banda animando os presentes. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Evaldo Gomes

“Na Convenção do PSDB e dos aliados, eles colocaram bandas musicais e burlaram a Lei Eleitoral. Eles acham que estão acima da lei, usando a força da máquina administrativa para atrair 20 partidos e para atrair 23 vereadores. Agora acham que vão passar por cima da Justiça Eleitoral. Contrataram uma banda musical, diga-se de passagem, que não é barata. O que ele fez foi um showmício, por isso hoje, a coligação [de Amadeu Campos] está entrando com uma ação de cassação da candidatura de Firmino Filho. Porque ele não está acima da lei, e a lei é para todos”, disparou o deputado, que também é coordenador da campanha de Amadeu Campos. 

Comemoração

As declarações de Evaldo Gomes foram feitas durante comemoração do aniversário de 74 anos do senador Elmano Férrer (PTB). O evento ocorreu na manhã desta segunda-feira (01) no Parque Lagoas do Norte em Teresina e contou com a presença de populares e de algumas autoridades políticas.

fonte gp1